LANÇAMENTO OFICIAL DO PROJETO

O lançamento oficial do Projeto Espaço Cidadão Musical aconteceu no último sábado, 12 de maio,  no Centro de Integração Social Divina Misericórdia (CISDIMI).

Em uma tarde ensolarada, véspera do dia das mães a comunidade da região compareceu para conferir o evento, regado a muita música, dança e arte.

Em fala inicial do evento, Irmã Anete Giordani, gestora do CASDM, mencionou a importância do projeto Espaço Cidadão Musical para a comunidade: “…esse projeto, em parceria com o Instituto ConSer, nós vamos poder dar a possibilidade destas crianças e adolescentes e num segundo momento para as famílias, para os adultos, poderem ter acesso ao direito à cultura e à arte…na verdade todos nós temos direito de aprender alguma coisa nessa área, deveríamos estar inseridos em algum grupo de teatro, de música, de canto, de dança, porque isso faz bem para nós como pessoas”.

As turmas de balé do CASDM e as crianças do Centro Juvenil Madre Clélia e do CISDIMI, se apresentaram com muita graça para um público de aproximadamente 500 pessoas. No palco se apresentaram Emely Andrade, aluna de canto do Instituto ConSer (CS) e, Lucas Folmann, ex-aluno e atual professor de guitarra do CS.

Em um momento de descontração e alegria, Claudio Spanhol, foi convidado a subir ao palco para cantar algumas canções do seu novo CD e surpreendeu as famílias presenteando-as com um exemplar do seu disco.

No decorrer de todo evento o público cantou, aplaudiu, dançou e comemorou a inauguração do projeto Espaço Cidadão Musical e o Dia das Mães em um belíssimo evento. Alguns momentos foram registrados, confira as fotos. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s